Fatos Sobre itamar Revelado

sugerimos de que limpe os filtros e em seguida tente resetar o aparelho. Para a Enorme maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

Por enquanto, aconselhamos qual compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Sugerimos de que coloque seu questionamento no Fórum, afim de qual destemido profissional possa contribuir.

Atravfois dessas luzes o aparelho acusa uma espfoicie do Ordenação de erro. Possuímos cá Aviso do algumas marcas, contudo não da Panasonic. Entãeste sugerimos que tente resetar o seu equipamento.

Contudo Atençãeste: o botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos possuem o presente botão.

Constate se esta postagem É possibilitado a lhe ajudar. Caso nãeste seja a programaçãeste e precisar do assistência técnica, acesse o Banco Brasileiro do Instaladores e encontre um profissional próximo de você.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas com outros profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Pode vir a ser?

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta o compressor apos algum tempo de que funcionem e ja entra em ventilaçãeste alta do evaporador carga de gas fabricada corretamente usando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e este defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele fica ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando o visor e nãeste liga Ainda mais. Este visor Vive ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q É possibilitado a ser??

É preciso se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é o momento do chegar na sua casa isento saber tais como, e passar itamar serpa fernandes este domingo por ressaca. Eventualmente, sua vida ficará Muito mais séria e esses momentos do extrapolação Ainda mais raros.

pelo manual de códigos do erro que temos da Springer não consta esse Palavra, por isso aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “códigos do erro”, de modo a que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Infelizmente, pelo momento, não possuímos o significado desse erro, porém estaremos atentos para colocá-lo em breve em nossa página por Códigos de Erro.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema por programação ou erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *